Odair garante que derrota para o Pelotas não atrapalha planejamento para o início do Gauchão


Por: Valéria Possamai,

A estreia dos titulares com derrota no Campeonato Gaúcho não irá causar modificações no planejamento do Inter neste início de temporada, foi o que garantiu o técnico Odair Hellmann. Em entrevista coletiva após o revés de 2 a 1, em casa, na noite desta quinta-feira, o comandante afirmou que seguirá com o trabalho de rodízio de escalações durante as rodadas iniciais do estadual.

“Todas as partidas que jogamos foram para buscar a vitória, hoje não foi diferente. No ano passado, foram 28 jogos aqui e apenas 2 derrotas. Durante a pré-temporada perdemos um pouco da intensidade. Não gosto de perder e quando se perde tem que doer. A derrota não pode ser natural. Mas precisamos ter o entendimento que estamos em um período de preparação técnica e tática. Criamos e fizemos apenas um gol. Eles tiveram 4 oportunidades de bola parada e fizeram 2, é um excelente aproveitamento. Mérito do Pelotas, nós temos que melhorar nessa parte”, analisou o treinador sobre o desempenho da equipe.

O vice de futebol do clube, Roberto Melo, também afirmou que o clube manterá o modelo de trabalho: “Nós não gostamos de perder em nenhuma hipótese. Acho que o resultado não diz sobre o jogo. O planejamento continua”.

Durante o pronunciamento aos jornalistas, o treinador colorado também falou sobre atuações individuais de Bruno, que ganhou oportunidade pela primeira vez na lateral esquerda, e Rafael Sóbis, que retornou ao estádio Beira-Rio e teve o nome pedido pelos torcedores nas arquibancadas.

Após o duelo pela segunda rodada, o elenco colorado volta às atividades na tarde desta sexta-feira, no CT Parque Gigante. No domingo, a equipe encara o São José, às 17h, no estádio Passo D’Areia.

Comentários

>