Odair garante Inter forte na disputa da Libertadores


Por: Valéria Possamai,

Depois da vitória sobre o Avenida, o Inter, agora, vira a chave e volta às atenções à disputa da Copa Libertadores da América. Após o triunfo por 1 a 0, no estádio dos Eucaliptos, neste domingo, restam 10 dias até a estreia na competição continental, no dia 6 de março, com a adversário ainda a ser definido. Em entrevista coletiva em Santa Cruz do Sul, o técnico Odair Hellmann garantiu que o time entrará “forte” na disputa.

“O time está preparado. Vamos fazer uma competição forte. Lutamos muito ano passado para conseguir esta vaga e vamos entrar assim desde a primeira partida”, afirmou o comandante colorado.

O resultado neste domingo deu sequência a fase de resultados positivos. O time chegou a quarta vitória consecutivo e está na vice-liderança com 16 pontos. “Temos uma ideia de jogo consolidada. Hoje, fizemos um bom jogo com o tripé. Esse é o processo, de evoluir a cada jogo”, analisou Odair.

O resultado fora de casa mantém a equipe colorada na vice-liderança com 16 pontos. Com a disputa da Copa Libertadores, o próximo compromisso pelo Gauchão será somente no dia 10 de março, contra o Aimoré.

Foto:(Ricardo Duarte/S.C.Internacional)

Comentários