Odair faz treino fechado e mantém indefinição sobre substitutos de Edenilson e Nico López


Por: Valéria Possamai,

A quinta-feira foi de treino com portões fechados no estádio Beira-Rio. O técnico Odair Hellmann comandou a atividade sem a presença da imprensa e, assim, mantém o mistério sobre o substituto de Edenilson e, também, de Nico López, que recebeu punição do TJD-RS, na tarde desta quarta-feira.

Com a ausência de Nico, o jovem Nonato pode ganhar sequência no time. O meia, que teve destaque na primeiro jogo com profissional no Beira-Rio, na vitória sobre o Caxias, caiu nas graças da torcida e pode ganhar a segunda chance entre os titulares. D’Alessandro também está no pário pela reposição no sistema defensivo.

Na lateral-esquerda, outro jogador também deve ganhar sequência com Odair. Uendel deve ter a segunda partida como titular na temporada. O que não acontece desde o início de 2018, quando o jogador teve oportunidade em três partidas sequenciais, contra São Paulo de Rio Grande e São Luiz, pelo Gaúchão e também pela Copa do Brasil, contra o Remo.

Para vaga de Edenilson, suspenso, Patrick é a ficha um.

Assim, o provável Inter para enfrentar o Avenida, tem: Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta, Uendel; Rodrigo Dourado; Nonato, Patrick, Neilton, Pottker; Pedro Lucas.

Foto:(Ricardo Duarte/S.C.Internacional)

 

 

 

Comentários

>