Odair faz treino com portões fechados e deixa em aberto as situações de Dourado e Leandro Damião


Por: Valéria Possamai,

Como de praxe, a quinta-feira foi de treinamento com portões fechados, no estádio Beira-Rio. Longe das câmeras, o técnico Odair Hellmann comandou o primeiro trabalho técnico para definir as dúvidas no setor de ataque, para enfrentamento contra o São Paulo.

Apesar da presença no campo na atividade de ontem, Leandro Damião não tem presença confirmada na partida deste domingo. O centroavante, que está em processo final de recuperação da lesão na coxa direita, fez o primeiro trabalho com bola nessa quarta-feira. O camisa 9 tem sido observado diariamente pelos médicos, e a tendência é que possa ficar no banco de reservas.

Com o treino fechado, o time também segue com a dúvida em relação a Rodrigo Dourado. No último treinamento, o volante deixou a atividade mais cedo por conta de dores no pé direito. Em entrevista à rádio Grenal, nesta quinta-feira, o vice de futebol Roberto Melo afirmou que o capitão sofreu um pisão, mas que não deve ser baixa.

Ainda em relação ao Departamento Médico colorado, Rodrigo Moledo deve estar de volta ao time somente na próxima rodada. O zagueiro, que se recupera de problema muscular, tem realizado treinos específicos, acompanhado pelos médicos do clube. Com a ausência do defensor, Emerson Santos segue como titular ao lado de Victor Cuesta, que volta ao time após cumprir suspensão. Para o duelo contra os paulistas, Edenilson também retorna a equipe titular, após suspensão.

O provável time do Inter contra o São Paulo tem: Marcelo Lomba; Fabiano, Emerson Santos, Iago; Dourado, Edenílson, Pottker, Nico López, Patrick; Jonatan Álvez.

O colorado fará mais dois treinamentos nesta sexta-feira e no sábado. No domingo, o time recebe o São Paulo, às 16h, no estádio Beira-Rio.

Comentários