Odair destaca superioridade do Inter na segunda etapa, mas vê resultado “justo” contra o Palmeiras


Por: Valéria Possamai,

O empate com o Palmeiras neste domingo foi avaliado como justo, pelo técnico Odair Hellmann. Em entrevista coletiva, o comandante avaliou a atuação colorada, destacando a importância do ponto conquistado para a regularidade da equipe no Campeonato Brasileiro.

“O Palmeiras teve mais domínio até os 35 do primeiro tempo e melhoramos. Tentamos no segundo tempo e não conseguimos. O resultado é justo”, ressaltou Odair. O técnico destacou ainda as dificuldades impostas pelo adversário e elogiou o modelo de jogo imposto pelo companheiro de profissão, Luiz Felipe Scolari.

“Está de parabéns o Felipão pelo sistema que implementou. O padrão que o Palmeiras apresentou é difícil. Foi um grande jogo. Com o Felipão é um time muito competitivo. Tivemos dificuldades para encontrar o espaço. Dificultaram nossa posse e nosso controle. Nos marcaram muito bem”, afirmou o comandante colorado.

Apesar do time ter apenas empatado nesta rodada em casa, Odair ressaltou a importância do ponto conquistado na sequência de regularidade do time na competição.

“Se formos falar em confronto direto, hoje era um. Nós não somamos 2 pontos e o Palmeiras também não. O importante é pontuar para ficar bem colocado. Temos demonstrado que temos uma equipe forte dentro e fora de casa. Se mantivermos essa regularidade de pontuação, continuamos numa boa colocação. O campeonato é difícil. Acho que nós vínhamos bem e continuamos bem. Jogamos para ter a vitória. Era o que todos queríamos”

Ouça a entrevista completa do técnico Odair Hellmann

Foto:(Ricardo Duarte/S.C. Internacional)

Comentários