Odair comanda primeiro trabalho tático e dá pistas sobre o substituto de Patrick


Por: Valéria Possamai,

A quarta-feira foi de treinamento intenso no CT Parque Gigante. Com a presença de todos os jogadores, à exceção de Moledo e Danilo Fernandes lesionados, o técnico Odair Hellmann comandou o primeiro trabalho tático, visando o confronto contra o Vitória, no próximo domingo, no Beira-Rio.

Antes de iniciar a atividade com bola, o comandante reuniu todos os jogadores para uma conversa no gramado. Posteriormente, o elenco foi dividido em equipes de oito jogadores, que treinaram em campo reduzido, com ênfase no trabalho de transição ofensiva e defensiva.

Após, com pedido de muita intensidade por parte do treinador, os atletas passaram a treinar utilizando a metade do campo, desta vez, divididos em três equipes. Neste trabalho, foi possível observar a presença de Sarrafiore, que atuou ativamente entre os companheiros.

Parte final da atividade, teve os jogadores divididos em três equipes. Foto:(Valéria Possamai/Rádio Grenal)

A atividade, no entanto, ainda não deu indicativos de formação de time, que terá alterações para a próxima rodada. Sem Patrick, que está suspenso, Odair terá que escolher um novo substituto para o meio campo. D’Alessandro e Rossi brigam pela posição. Nesta manhã, a atuação do camisa 10 ao lado de Dourado e Edenilson, aumenta a expectativa de que o argentino possa começar entre os onze jogadores no domingo, após quase cinco meses sem iniciar uma partida como titular.

Para o duelo contra o Vitória, Víctor Cuesta volta a ficar à disposição do time, após cumprir suspensão. Assim, o colorado terá a dupla de zaga formada por Cuesta e Emerson Santos.

Os jogadores seguem a rotina de treinamentos, nesta quinta-feira, pela manhã, no CT Parque Gigante.

Comentários