Odair comanda atividade com portões fechados para a decisão da Copa do Brasil; D’Alessandro treina


Por: Valéria Possamai,

Seguindo a preparação para a decisão do título da Copa do Brasil, o Inter treinou com portões fechados no estádio Beira-Rio, na tarde desta segunda-feira (16). Na quarta-feira, o colorado disputa a finalíssima contra o Athlético-PR. Depois da derrota por 1 a 0 no jogo de ida em Curitiba, o time de Odair precisa vencer por pelo dois gols de diferença para a garantir o título no tempo normal. Em caso de vitória por um gol de diferença, a taça será decidida nas penalidades máximas.

Conforme apurou a reportagem da Rádio Grenal, D’Alessandro treinou com os demais companheiros. O argentino havia sentido um desconforto muscular na coxa na atividade do final de semana para os titulares, que permaneceram em Porto Alegre. Em entrevista coletiva após a vitória sobre o Atlético-MG, o técnico Odair Hellmann garantiu a presença do camisa 10.

O técnico Odair Hellmann segue com a preparação do time até esta terça-feira. Apesar da desvantagem, o time não deve ter grandes surpresas na escalação, mantendo um formação com Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenílson, Patrick, D’Alessandro, Nico López; Paolo Guerrero.

Foto:(Ricardo Duarte/S.C.Internacional)

Comentários

>