Odair aproveita temporada em Atibaia para promover “testes” no time


Por: Valéria Possamai,

A quarta-feira do Inter em Atibaia esteve marcada por alguns testes entre os jogadores. O técnico Odair Hellmann aproveita a temporada de treinamentos para encontrar e testar alternativas para as posições do time.

Ao contrário desta terça-feira, a programação de hoje previu apenas um trabalho na parte da manhã, visando a recuperação física dos atletas. No primeiro treino no gramado, os jogadores realizaram atividade de ataque contra a defesa. Com superioridade numérica de jogadores ofensivos.

O comandante colorado vem aproveitando a temporada de treinamentos para buscar novas alternativas para as posições. Neste trabalho, Zeca foi testado na lateral-esquerda, assim como, Neilton no meio-campo, Patrick de ponta, e Rafael Sobis pelos lados do campo.

Ainda quanto às posições, a comissão técnica aposta na recuperação de Santiago Tréllez. O centroavante, que sofreu de uma tendinite no primeiro semestre, está recuperado e ganhará mais entrosamento com o time na realização desta inter-temporada.

O grupo de jogadores volta aos trabalhos nesta quinta-feira. Na sexta-feira (28), acontece o primeiro jogo-treino diante do Pouso Alegre. O segundo ocorre no sábado (29), contra o Atibaia, data em que o time gaúcho retorna para Porto Alegre.

Comentários

>