Odair abre semana de trabalhos com duas indefinições para enfrentar o América


Por: Valéria Possamai,

Nesta terça-feira, o técnico Odair Hellmann comadará o primeiro trabalho da semana visando o compromisso de meio de semana, pelo Campeonato Brasileirão. Na quinta-feira, a equipe recebe o América-MG, às 21h, no estádio Beira-Rio. Para o compromisso pela 34ª rodada, o time conta com duas dúvidas.

A primeira indefinição é no sistema defensivo. Rodrigo Moledo que ficou de fora da última rodada, apresentou um desconforto muscular. O zagueiro aguarda uma reavaliação para saber as condições, mas a tendência é de que deve estar à disposição. Caso não possa atuar, Emerson Santos deve seguir no time, ao lado de Víctor Cuesta.

A outra dúvida é sobre quem irá substituir D’Alessandro. Por conta do terceiro cartão amarelo recebido na última rodada, o camisa 10 está suspenso. Para a vaga no meio-campo, Wellington Silva e Pottker são as principais alternativas. Mas Juan Alano e Camilo também figuram entre as opções do treinador.

Os primeiros testes iniciam na tarde desta terça-feira. Após o empate contra o Ceará, a equipe realiza o primeiro treinamento na capital gaúcha, às 16h, no CT Parque Gigante.

Com o empate em 1 a 1, na Arena Castelão, o colorado chegou aos 62 pontos e se manteve na vice-liderança, se mantendo a cinco pontos do líder Palmeiras. Já classificado matematicante a Copa Libertadores do próximo ano, a equipe vai em busca dos três pontos para seguir na briga pelo título.

Odair Hellmann completa um ano à frente do Inter

Foto (Ricardo Duarte/S.C. Internacional).

Comentários