”O trator acabou pifando”, disse Edílson após a vitória gremista


Por: Jonata, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal.

Depois de conquista a vitória no Grenal 410, não faltaram lembranças e cornetas ao áudio vazado de Argel, onde o técnico colorado disse que ”passaria o trator” sobre o Grêmio. O lateral Edílson foi quem comandou as gozações e comentou sobre sua comemoração no final do jogo.

”Claro que todas as coisas que falam de um lado serve de motivação de outro. Mas também digo que são coisas saudáveis. coisas que tem que acontecer no futebol. Acho que o futebol ta meio chato, a gente não brinca mais, mas eles também tem que segurar a bronca do outro lado, porém o trator acabou pifando,” disse Edílson. ”Não é desrespeitando o torcedor colorado, mas sim pra fazer a festa com o nosso torcedor”, finalizou.

Acompanhe a entrevista. 

Contudo,  presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Jr, declarou que não irá tripudiar os adversários por algo de fora, sem fazer provocações, mas que a equipe gremista fez um bom jogo no Beira-Rio.

”Faz parte do folclore do futebol esse tipo de situação e o Grêmio saiu daqui orgulhoso de seus jogadores, do seu elenco. O clube está de alma lavada porque é um grenal, é um clássico”, comentou o presidente.

Ouça a coletiva:

 

O final da partida, o Twitter oficial do Grêmio postou a imagem de um trator azul, supostamente em alusão a fala de Argel.

 

Comentários