O presidente do Inter, Marcelo Medeiros, confirmou a sua candidatura à reeleição

Nessa quarta-feira, o presidente do Inter, Marcelo Medeiros, confirmou nas redes sociais que será candidato à reeleição. “Com muita alegria e responsabilidade, concorro mais uma vez à presidência do SC Internacional!”, postou o cartola no Twitter. “Fui indicado para seguir o trabalho e [tentar] comandar o clube até 2020. Seguiremos juntos nesse caminho que retomou a grandeza do nosso Colorado, resultado de um trabalho sério e comprometido.”

Até agora, nenhum nome da oposição apresentou uma chapa para a disputa, marcada para o dia 8 de novembro, quando apenas o Conselho Deliberativo vota. Caso nenhum candidato alcance 85% dos votos, será a vez de os sócios do Saci irem às urnas, exatamente um mês depois.

Recuperação

O advogado Marcelo Medeiros, 58 anos, é filho de Gilberto Medeiros e neto de Afonso Paulo Feijó, dois ex-presidentes do Inter. Ele assumiu o comando do Colorado em dezembro de 2016, quando o clube enfrentava o pior momento de sua história: o rebaixamento inédito para a Série B do Campeonato Brasileiro.

O ano seguinte seria dedicado quase que exclusivamente à missão de retornar à elite do futebol nacional, missão cumpria com um segundo lugar na Segundona, formando as bases de um time que acabou dando a volta por cima, com uma campanha que deixa o time cada vez mais perto da classificação para a Copa Libertadores da América.

Voltar Todas de Esporte

Compartilhe esta notícia:

O Grêmio venceu o River Plate por 1 a 0 na Argentina e agora só depende de um empate para chegar à final da Libertadores
O Grêmio voltou aos treinamentos de olho no Campeonato Brasileiro
Deixe seu comentário