O Internacional realizou o penúltimo treino antes de enfrentar o Brasil de Pelotas pelo Gauchão

Visando o confronto com o Brasil de Pelotas, o técnico do Inter, Odair Hellmann, comandou uma atividade com portões fechados na manhã deste sábado (2), no estádio Beira-Rio. O treinador optou pela privacidade ajustar detalhes e testar alternativas para o duelo que está marcado para as 20h40min desta segunda-feira (4), na casa colorada, pela quinta rodada do Estadual.

Nos treinamentos da semana, o comandante pôde contar com dois reforços, os laterais Uendel e Zeca. Ambos seguem sob supervisão do departamento médico, mas participaram normalmente dos exercícios com bola. Já William Pottker, que sofreu uma fratura no nariz, faz apenas atividades leves e deve ficar de fora da próxima partida.

A equipe ainda tem mais um treino pela frente, marcado para o turno da tarde deste domingo (3). Os ingressos para o jogo já estão à venda pra sócios e torcida em geral.

Sub-13

A equipe Sub-13 do Inter sagrou-se campeã Sul-Americano da Conmebol, disputado no Comitê Olímpico Paraguaio, em Assunção (Paraguai). O grupo especial sub-13 venceu o Independiente-ARG nos pênaltis depois de empatar em 2 a 2 no tempo normal e levou o título para Porto Alegre. Marquinhos e Gabriel Alexandre marcaram os gols da equipe.

Assim como nas semifinais contra o Olímpia-PAR, o goleiro Cássio foi o grande destaque, defendendo duas cobranças, ele que havia defendido três diante dos paraguaios. Escalação do time: Cássio; Renan (Daniel Almeida), Emanuel, Yan e Rafael (Eduardo); Gabriel Santos, Gregory (Rodrigo), Gui Paraná e Vini; Marquinhos e Gabriel Alexandre (Caio).

 

Voltar Todas de Esporte

Compartilhe esta notícia:

Com Kannemann em campo, o Grêmio treinou com foco no Caxias
O Grêmio joga com o Caxias, vice-líder do Gauchão, neste domingo
Deixe seu comentário

No Ar: Café Com Futebol