O Inter prossegue a sua preparação para o duelo contra o Santos no Brasileirão

O Inter segue a sua preparação para a sequência do Campeonato Brasileiro. Com a agenda da semana sem partidas, o treinador Odair Hellmann aproveita para aprimorar o time que recebe o Santos no estádio Beira-Rio, pela trigésima rodada da competição. O duelo está marcado para a próxima segunda-feira, às 20h.

Na manhã dessa quinta-feira, o comandante colorado orientou um treinamento técnico em campo reduzido, por meio de “minijogos” em que os atletas executaram trocas de passes rápidos, finalizações e outros fundamentos.
O volante Rodrigo Dourado e o atacante Leandro Damião permaneceram na academia do clube, realizando trabalhos específicos.

Já o zagueiro Rodrigo Moledo e o atacante Rossi estão à disposição da comissão técnica, recuperados de suas respectivas lesões, mas o retorno de ambos na próxima rodada ainda é dúvida para a comissão técnica. O grupo colorado tem pela frente mais três sessões até o domingo, véspera do confronto, para ajustar a equipe e esquema de jogo dos donos da casa, vice-líderes do Brasileirão.

Nico López

Após a atividade, o atacante Nico López concedeu entrevista no centro de treinamentos do Parque Gigante. O camisa 7, artilheiro do Inter nesta temporada, destacou a importância da sequência na competição: “Estamos pensando jogo a jogo. A gente sabe que tem um elenco muito bom e que é um campeonato difícil, então vamos lutar até o fim”.

Voltar Todas de Esporte

Compartilhe esta notícia:

De olho no confronto com o América-MG pelo Brasileirão, o Grêmio treinou nesta quinta
O Grêmio encara o América-MG neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro
Deixe seu comentário