O Inter perdeu por 2 a 1 para a Chapecoense e não é mais o líder do Brasileirão

Em um estádio lotado de torcedores de ambos os times, na noite dessa segunda-feira o Inter perdeu fora de casa para a Chapecoense por 2 a 1, em disputada válida pela vigésima-quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Com esse resultado, o Colorado perdeu uma invencibilidade de nove jogos e caiu do primeiro para o segundo lugar (49 pontos) na tabela, que tem agora como líder o São Paulo.

O placar foi aberto pelo atacante uruguaio Nico López, de pênalti, aos 25 minutos do primeiro tempo. Leandro Pereira igualou para os donos da casa menos de 12 minutos depois e, de virada, aos 36 minutos da etapa complementar, decretou (também de pênalti) a vitória da Chape, que deixou a zona do rebaixamento.

Nos momentos finais do jogo, o centroavante Leandro Damião teve a oportunidade de conseguir o empate em uma cobrança de pênalti. O chute, no entanto, esbarrou na defesa do arqueiro Jandrei, em uma noite de grande atuação. No próximo fim-de-semana, o Saci encara o Corinthians em São Paulo.

Escalações

O Inter, sob o comando do técnico Odair Hellmann, colocou em campo na Arena Condá Marcelo Lomba, Zeca, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta (expulso), Iago, Gabriel Dias, Edenilson, Patrick, Nico López (D’Alessandro), William Pottker (Camilo) e Jonatan Alvez (Leandro Damião).

Já a Chapecoense, sob o comando de Guto Ferreira, escalou Jandrei; Eduardo (Barreto), Rafael Thyere, Nery Bareiro, Bruno Pacheco, Márcio Araújo, Elicarlos, Victor Andrade (Bruno Silva), Diego Torres (Yann Rolim), Doffo e Leandro Pereira.

Voltar Todas de Esporte

Compartilhe esta notícia:

O Grêmio fará a estreia do seu novo modelo de terceiro uniforme nesta terça-feira, diante do Atlético Tucumán, pela Libertadores
O Grêmio enfrenta nesta terça-feira o Atlético Tucumán, da Argentina, no jogo de ida das quartas-de-final da Copa Libertadores
Deixe seu comentário