O Inter enfrenta o Paysandu nas oitavas da Copa do Brasil

O Internacional já sabe quem enfrentará em sua estreia pela Copa do Brasil de 2019: o Paysandu. A definição do confronto ocorreu em sorteio realizado na sede da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) nesta quinta-feira (2).

A primeira partida, prevista para ocorrer entre os dias 15, 22 e 29 de maio, será disputada no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. O jogo de volta, em Belém (PA), será realizado entre os dias 22 e 29 de maio e 5 de junho. Em breve, a definição das datas será divulgada pela CBF.

O confronto será válido pelas oitavas de final, fase em que as equipes que disputam ou disputaram as primeiras fases da Libertadores ingressam na Copa do Brasil. Assim, Inter, Flamengo, Atlético-MG, Grêmio, Palmeiras, Athletico, Cruzeiro e São Paulo também entram na briga pela taça.

Brasileirão

O Colorado venceu o primeiro jogo no Campeonato Brasileiro contra o Flamengo na quarta (1º) e agora tem uma sequência fora de casa pela frente. O Inter estreou em casa com uma grande atuação e uma vitória importante neste início de competição.

Agora volta suas atenções para a próxima partida, marcada para sábado (4), às 19h, contra o invicto Palmeiras, na Arena da equipe paulista, pela terceira rodada da competição nacional.

Os jogadores que iniciaram o confronto com o Flamengo ficaram na academia realizando atividades físicas e regenerativas. Enquanto o restante do grupo foi ao campo e fez um treinamento técnico. A equipe ainda tem mais um trabalho pela frente antes de viajar a São Paulo. Logo depois o Colorado viaja a Buenos Aires, na Argentina, para enfrentar o River Plate, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores da América.

 

Voltar Todas de Esporte

Compartilhe esta notícia:

FIFA encerra investigação preliminar no “caso Sarrafiore”
Inter integra dois jovens da base para o grupo principal
Deixe seu comentário