O Inter aposta em um meio de campo reforçado para a sua estreia na Libertadores

A delegação do Inter desembarcou na tarde dessa segunda-feira em Santiago do Chile, onde fará a sua estreia na edição 2019 da Copa Libertadores da América. O primeiro duelo está marcado para as 19h15min desta quarta-feira, contra o Palestino.

Antes da viagem, o técnico Odair Hellmann comandou um último trabalho em Porto Alegre, pela manhã. A atividade, cuja primeira parte ocorreu com portões fechados à imprensa no estádio Beira-Rio, priorizou o aspecto tático, sem indicativo da escalação que começará o jogo no estádio San Carlos de Apoquindo.

Durante a sua entrevista coletiva pós-treino, Odair se limitou a elogiar o oponente e ressaltar que colocará em campo uma equipe com meio-campo reforçado. Uma provável formação do Saci terá Marcelo Lomba, Zeca, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta, Iago, Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick (Nonato), Nico López, William Pottker (D’Alessandro) e Pedro Lucas (Rafael Sobis).

Adversários

O Colorado está no Grupo A do torneio continental. Além do Palestino (com quem disputou apenas dois amistosos até hoje, em 1974 e 1977), o clube gaúcho tem como adversários o Alianza Lima (Peru) e o River Plate (Argentina). Contra esses dois últimos, os jogos de ida serão disputados no Beira-Rio, respectivamente nos dias 13 de março e 3 de abril.

Voltar Todas de Esporte

Compartilhe esta notícia:

Com desfalques, a delegação gremista desembarcou em Rosario para sua estreia na Libertadores
Após quatro anos, o Inter volta a disputar a Copa Libertadores. O primeiro adversário é o Palestino do Chile, nesta quarta-feira
Deixe seu comentário