Os reservas do Grêmio perderam por 2 a 1 para o Atlético-PR pelo Campeonato Brasileiro

Jogando fora de casa com o time reserva, na noite deste sábado (25), o Grêmio perdeu para o Atlético-PR por 2 a 1, de virada. Com esse resultado em Curitiba (PR), válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Tricolor estagnou em 37 pontos e se manteve em quarto lugar, mas pode cair na tabela conforme o desfecho de outras partidas.

Já o Atlético-PR chegou a 21 pontos e deixou a 18ª posição (na zona do rebaixamento) para ocupar, ao menos momentaneamente, a 14ª. O Mosqueteiro abriu o placar com apenas 8 minutos de bola rolando, em um pênalti convertido pelo meia Cícero.

Aos 12 minutos, o atacante Pablo recebeu a bola, dominou, girou o corpo e chutou em curva, empatando para os paranaenses. A virada para os donos da casa aconteceu aos 24 minutos do segundo tempo, com o lateral Jonathan chutando a bola rasteira, no canto de Paulo Victor.

A opção por uma escalação alternativa teve por objetivo poupar os titulares para o compromisso da noite da próxima terça-feira, quando o Tricolor recebe na Arena o Estudiantes (Argentina), no duelo de volta das oitavas-de-final da Libertadores. No jogo de ida, dia 7 deste mês, o time gaúcho perdeu por 2 a 1.

Escalações

O Grêmio do técnico Renato Portaluppi colocou em campo Paulo Victor, Leonardo, Paulo Miranda, Bressan, Marcelo Oliveira, Thaciano (Lincoln), Cícero, Marinho (Thonny Anderson), Douglas (Jean Pierre), Pepê e Alisson.

Já o Atlético-PR, sob o comando de Tiago Nunes, escalou Santos, Jonathan, José Ivaldo, Léo Pereira, Renan Lodi, Wellington (Bruno Guimarães), Lucho, Nikão (Bruno Nazário), Raphael Veiga (Márcio Azevedo), Marcinho e Pablo.

 

Voltar Todas de Esporte

Compartilhe esta notícia:

A direção do Inter se manifestou oficialmente sobre a suspensão do atacante peruano Paolo Guerrero
O Inter recebe o Palmeiras na tarde deste domingo, em um duelo para buscar a liderança do Brasileirão
Deixe seu comentário