Novo reforço do Grêmio, Diego Tardelli é recebido com festa dos torcedores


Por: Valéria Possamai,

Passava das 13h30 da tarde, quando o novo reforço do Grêmio, Diego Tardelli, desembarcou no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre. No portão 8 milhares ds torcedores fizeram festa para dar as boas-vindas ao novo atacante para a temporada 2019.

O anúncio oficial da contratação do jogador ocorreu no fim da tarde desta terça-feira, após um dia de muita expectativa pela resposta de Tardelli. Para ter o atacante, a direção gremista aceitou a pedida e fecha a contratação por três temporadas.

Aos 33 anos, o atleta chegou com moral ao time, principalmente com Renato Portaluppi, que ligou para o jogador e teve influência direta na contratação.

Atualmente, Tardelli estava livre no mercado desde que encerrou seu contrato com o Shandong Luneng, No currículo, soma passagens poe São Paulo, São Caetano, Flamengo e Atlético-MG. No exterior, atuou no Real Betis, da Espanha, no PSV Eindhoven, da Holanda, no Anzhi Makhachkala, da Rússia e no Al-Gharafa, do Catar, além do futebol chinês, onde esteve nas últimas cinco temporadas.

Entre os títulos conquistados em sua carreira estão duas Libertadores da América (2005 e 2013), uma Copa do Brasil e uma Recopa Sul-Americana (ambas em 2014).

Comentários

>