No retorno do campeonato brasileiro, Inter empata na Arena da Baixada


Por: Jonata, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal.

Com o lateral direito Zeca no setor de meio-campo, a equipe de Odair Hellmann foi a campo para enfrentar o Atlético-PR com: Danilo Fernandes, Fabiano, Danilo Silva, Victor Cuesta e Iago; Edenílson, Rodrigo Dourado, Nico López, Zeca e Lucca, na frente William Pottker.

Primeiro tempo

Com o Atlético-PR tentando imprimir seu ritmo de jogo nos primeiros minutos, o Inter iniciou estudando a equipe da casa, porém os paranaenses, não conseguiram colocar medo no colorado. Contudo, os visitantes logo trataram de abrir o placar aos 13 minutos com William Pottker, depois de chute de Nico López desviado na zaga atleticana.
Atlético-PR 0 x 1 Inter.

Depois de levar o gol, os donos da casa procuraram manter a posse de bola através das trocas de passe. No entanto, o inter bem postado em campo, pouco foi agredido.

Apenas aos 36′ Bergson arremata de longa distância e Danilo Fernandes faz bela defesa colocando para escanteio. Ainda antes do final da primeira etapa, o Atlético-PR empatou com Raphael Veiga que com muito espaço, conduziu e acertou o canto direito de Danilo Fernandes.
Atlético-PR 1 x 1 Inter.

Segundo tempo

Com o início da segunda etapa semelhante ao primeiro tempo, porém com mais felicidade para a equipe da casa. E aos 11′ Pablo do Atlético-PR quase vira o jogo, Nikão cruza da esquerda e o atacante chega antes de Iago, a bola passa perto da trave, na sequência William Pottker tenta chute cruzado, mas sem perigo ao gol de Santos.

Três minutos depois, Raphael Veiga cobra escanteio e o zagueiro Paulo André de cabeça marca o segundo da equipe da casa.
Atlético-PR 2 x 1 Inter.

Com o placar adverso, o técnico Odair Hellmann fez substituições para colocar o Inter novamente na partida. Com tal medida, o colorado criou mais oportunidades e aos 33′ Wellington Silva empatou com belo chute, deslocando o goleiro Santos.
Atlético-PR 2 x 2 Inter.

Depois do empate, Pablo e Bergson ainda perderam duas oportunidades para garantirem os três pontos para os paranistas, mas a última grande chance foi do Inter que desperdiçou boa chegada.

Final de jogo, Atlético-PR 2 x 2 Inter.

Amarelo

Atlético-PR: Jonathan, Paulo André, Raphael Veiga, Renan Lodi,

Vermelho: Renan Lodi.

Amarelo

Inter: Nico López, Danilo Silva, Rossi, Rodrigo Dourado,

Substituições

Atlético-PR

Saíram: Thiago Heleno, Nikão, Lucho González.
Entraram: Wanderson, Bruno Nazário, Camacho.

Inter

Saíram: Fabiano, Lucca, Wellington Silva.         Entraram: Rossi, Wellington Silva, Camilo.

 

Foto: Ricardo Duarte/Internacional.

Comentários