No jogo contra o Libertad, Paulo Victor completará 50 jogos pelo tricolor


Por: Diogo Rossi, comunicador na @rdgrenal
*Por Bárbara Assmann

 

Após ser herói no título Estadual, o goleiro gremista Paulo Victor está em uma ótima fase no tricolor. Na partida desta terça-feira (23), contra o Libertad do Paraguai, o arqueiro deixará, mais uma vez, sua marca na equipe. Ele completará seu jogo de número 50 pelo tricolor. Apresentado no dia 14 de julho de 2017, já disputou 49 jogos e conquistou cinco títulos com a camisa azul, preta e branca.

“Completar 50 jogos nesse grande clube é uma honra. Vim para o Grêmio e busquei meu espaço como titular com trabalho e dedicação. Nada vence o trabalho. Agradeço a direção, aos meus colegas de grupo e comissão técnica pela confiança. Fico feliz em chegar nessa marca e quero dar muitas alegrias para essa imensa torcida,” afirmou o goleiro que diz querer marcar ainda mais seu nome na história do time gremista.

Deixando sua marca

Desde a temporada passada o jogador vem crescendo na meta gremista. No Campeonato Gaúcho, Paulo Victor entrou para a história do Estado sofrendo apenas um gol durante todo o campeonato, tornando-se o primeiro goleiro a ter essa marca em um Gauchão.

Na sua estreia, contra o Atlético Mineiro, defendeu um pênalti cobrado por Robinho, na vitória de 2 a 0 sobre o galo. Somando as penalidades máximas em tempo normal e decisões de desempate, o goleiro tem quatro defesas em sete cobranças: um aproveitamento de 57,14%.

(Foto: Lucas Uebel/ Divulgação Grêmio FBPA)

 

*Estagiária sob supervisão de Marjana Vargas

Comentários

>