No Grêmio, lesionados retornam antes da férias para tratamento de recuperação


Por: Valéria Possamai,

Apesar da reapresentação está marcada apenas para a próxima segunda-feira (24), alguns jogadores do Grêmio já se apresentaram no CT Luiz Carvalho, como Paulo Miranda e Marcelo Oliveira, ambos zagueiros em processo de recuperação.

A presença dos dois nas dependências do clube foi registrada por Marcelo Oliveira, pelas redes sociais. Esta é a primeira vez que o jogador aparece no CT após o rompimento de ligamentos no joelho direito, ainda no mês de março. O zagueiro gremista teve diagnosticadas rupturas do ligamento patelar, ligamento cruzado anterior e ligamento colateral lateral, e precisou passar por cirurgia. Ainda não há previsão do tempo de recuperação.

Marcelo Oliveira registrou a presença no CT pelo Instagram. Foto:(Divulgação/Instagram)

Já Paulo Miranda, deve voltar a estar à disposição na sequência da inter-temporada. O defensor se recupera de um problema muscular na coxa.

Antes da parada para a Copa América, o zagueiro chegou a ensaiar retorno, mas voltou a sentir o problema. A comissão médica do clube chegou a realizar exames para entender o porquê na cicatrização lenta no caso do jogador. Paulo Miranda sofreu um estiramento na coxa direita, de grau 2, e não atua desde o dia 17 de março, no Grenal da primeira fase do Campeonato Gaúcho.

Kannemann e Luan também são outros jogadores que estão na pauta do Departamento Médico. O argentino com lesão na coluna e o atacante que recupera a forma física.

Grêmio, tem a reapresentação marcada para a próxima segunda-feira (24), quando o time irá iniciar uma pré-temporada no Hotel Vila Ventura, em Viamão, região metropolitana de Porto Alegre. O primeiro compromisso no segundo semestre é contra o Bahia, no dia 10 de julho, também pela Copa do Brasil.

Foto:(Reprodução/Instagram)

 

Comentários

>