“No clássico tudo se iguala e se define nos detalhes”, analisa Everton


Por: Valéria Possamai,

Em entrevista coletiva nesta sábado, às vésperas do Gre-Nal, Everton falou sobre a expectativa pelo clássico. Visão do atacante do Grêmio, a partida será definida nos “últimos detalhes”.

Na conversa com os jornalistas, a principal questão foi quanto ao anúncio do presidente do arquirrival, de que o Inter terá reservas na partida de amanhã. O camisa 11 destacou que o time trata com respeito a decisão do adversário e ressaltou que mesmo com formação alternativa, é a força do clube que entra em campo: “A gente tem que respeitar a decisão do advesário. Independente disso, enfrentaremos o Inter. Quem entrar em campo é porque tem qualidade”.

Geromel sai mais cedo no último treino antes do Grenal

O atacante também descartou que o lado gremista chegue como favorito, declaração dada pelo técnico colorado Odair Hellmann. Para Everton, o clássico é equilibrado e será definido nos detalhes.

“Em nenhum clássico do mundo pode ser considerar um time favorito. No clássico tudo se iguala e se define nos detalhes. Eles vão dar o melhor deles, assim como nós”, declarou o atacante do Grêmio.

Após a partida deste domingo, Everton irá se apresentar à Seleção Brasileira para a disputa de dois amistosos, nos dias 23 e 26 de março. Assim, o atacante vira desfalque para a última partida da fase classificatória do Gauchão e também da fase de quartas de final do Gauchão, que acontecem nos dias 24 e 27 de março.

 

Comentários

>