No chile, Inter faz último treino antes da estreia na Libertadores


Por: Valéria Possamai,

O colorado encerrou a preparação para o primeiro jogo na Copa Libertadores da América. Nesta terça-feira, o grupo fez o último treino antes do duelo contra o Palestino que ocorre nesta quarta-feira, às 19h15, o estádio San Carlos de Apoquindo. Para a partida conta os chilenos, Odair mantém duas dúvidas.

Em um campo anexo ao estádio da partida, o elenco realizou uma atividade generativa, que foi encerrada com um trabalho de finalização. Após o treinamento, os jogadores realizaram o reconhecimento do palco da partida de estreia na competição continental.

Com 24 jogadores relacionados, o time chega para o duelo com duas dúvidas. No meio-campo, Odair deve utilizar o mesmo sistema que foi uma das principais armas da equipe na temporada passada: o tripé de volantes. Assim, Patrick deve começar como titular ao lado de Rodrigo Dourado e Edenilson. No comando de ataque, Pedro Lucas e Rafael Sobis disputam a vaga como titular.

Especial Copa Libertadores: Confira as 32 equipes que disputam a taça do torneio continental 

No grupo A, além de Inter e Palestino, Alianza Lima e River Plate também fazem confronto de estreia na competição continental.

Foto:(Ricardo Duarte/S.C.Internacional)

 

Comentários

>