Nico López, Rafael Sobis, Lomba… Direção do Inter promete conversas internas com jogadores


Por: Valéria Possamai,

Além do resultado negativo contra o Grêmio, o Inter também teve algumas questões com alguns jogadores do elenco durante o clássico 422. Marcelo Lomba, Rafael Sobis e Nico López são nomes em pauta na direção, que afirmou que irá tratar dos casos internamente.

Marcelo Lomba, expulso de jogo após uma entrada forte em Luciano, foi citado pelo vice de futebol do colorado Roberto Melo, que afirmou tratar da questão de forma interna:”O Lomba a gente trata internamente. Se ele tivesse dado um impedimento claro…”.

Outro nome questionado aos dirigentes após o clássico, foi o de Rafael Sobis. O atacante deixou o vestiário após o fim de partida bem antes que os demais companheiros, sozinho. Além disso, o jogador já havia deixado o reservado durante o jogo, ido até o vestiários para tomar banho, e depois retornado ao banco.

“Não foram cinco minutos, foi mais de meia hora até fecharmos a nossa corrente (de oração), que a gente faz independente de vitória ou derrota. Eu estou afirmando, porque é fato. Não tem nenhum jogador nosso que esteja satisfeito por não termos vencido as duas últimas partidas e perdido um clássico. Não é o ideal, não é o que se quer, e transferir todos estes pontos como se faltasse comando, ou comprometimento, é demais”, declarou o executivo Rodrigo Caetano.

Nico Lopez, que se quer entrou em campo, também será pauta em conversa interna com os dirigentes. Após o fim de jogo, o atacante que está pendurado, foi advertido com cartão amarelo e “cavou” a suspensão para a próxima rodada, contra o Ceará. “Com relação ao Nico, vamos tratar internamente”, foi o discurso adota por Roberto Melo e Rodrigo Caetano.

Foto:(Ricardo Duarte/S.C.Internacional)

 

Comentários

>