Ney Franco: “Se o Grêmio efetivar esse negócio, estará trazendo um grande reforço”


Por: Diogo Rossi, comunicador na @rdgrenal

Sem treinar clubes de futebol desde 2015, o técnico Ney Franco foi o responsável por promover o atacante Kayke ao elenco principal do Flamengo em 2007. Em 10 anos de carreira, o avançado, que defende o Yokohama Marinos do Japão atualmente, passou por diversos clubes brasileiros e europeus. Recentemente, após boa passagem pelo ABC, o clube carioca optou por repatriar o atleta, que teve média de 1 gol a cada 3 jogos.

Ney Franco concedeu entrevista ao repórter Diogo Rossi e falou exatamente sobre o jogador que interessa ao Grêmio. “Quando cheguei ao Flamengo em 2007, o Kayke tava subindo das categorias de base e ele era um jogador que tinha números muito interessantes. Era aquele atleta que todos os profissionais da base falavam muito bem e tinham boas referências”, afirmou.

Apesar de atuar centralizado, como referência, o atacante também pode desempenhar a função do lado de campo, segundo o treinador. “Acho que é um jogador que evoluiu muito e teve uma boa escola. A última passagem dele pelo Flamengo foi muito boa. Essas experiências, tanto nacional quanto internacional, credenciam ele para atuar em uma equipe grande como o Grêmio”, declarou.

Confira a entrevista completa:

Comentários