Negociação trava e Grêmio descarta Kayke

Desembarque no aeroporto Salgado Filho, chimarrão e exames médicos. O roteiro ideal para a chegada de um novo reforço à dupla Grenal, certo? Errado. Após passar por todas as etapas da negociação, Kayke ficou muito perto de vestir a camisa tricolor, entretanto, Grêmio e Yokohama Marinos não chegaram a um acordo e o negócio foi descartado. O anúncio, oficialmente, foi feito através do site gremista.

“O Grêmio FBPA informa que tinha interesse na contratação do jogador Kayke Rodrigues. Contudo, as partes não chegaram a um acordo em relação a alguns aspectos do contrato e resolveram em conjunto não concluir a negociação. O Clube segue em novas frentes de negócios visando o reforço de seu elenco”, notificou o clube gaúcho.

Kayke desembarcou em Porto Alegre na terça-feira e realizou os exames no mesmo dia. Aprovado pelo treinador Renato Portaluppi, o atacante chegaria para ser o chamado “fazedor de gols” da equipe. O Grêmio, agora, direciona os seus esforços para a contratação de Gabriel Fernández, atacante do Racing-URU. A expectativa é que o negócio seja fechado até a próxima semana.

 

Comentários