“Não subestimo o entendimento do torcedor”, diz Romildo Bolzan Jr. sobre aprovação estatutária


Por: Diogo Rossi, comunicador na @rdgrenal

Em participação no programa “Churrasco com a Grenal”, da Rádio Grenal, o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Jr., comentou sobre a votação da mudança estatutária que permite, se assim desejar, concorrer a um novo mandato. “Não é tão pessoal. Não subestimo o entendimento do torcedor. Houve um ato de grande mobilização no clube, pois, na última assembleia, nós tínhamos registrados 160 participantes. Nesta assembleia, nós tivemos quase 5 mil participações.”

Ele ainda comentou sobre a possível vinda do meio-campista Matheus Rossetto, do Athletico-PR. “Era uma situação de negócio que atendia. Mas a informação que se tem é que esse jogador tem negócio para atuar na Europa no meio do ano e não virá para cá”, disse.

Romildo também falou sobre a liberação da Arena para jogos da Copa América. “Temos só um jogo do Brasileiro que faremos fora, contra o Fortaleza. O Grêmio não sairá para muito longe. Iremos trabalhar para atuar perto do casa”, comentou. Em relação à compra da gestão do estádio, o presidente tricolor relatou que sua equipe “está trabalhando fortemente nisso” e ressaltou que há uma boa possibilidade de um desfecho positivo.

Comentários

>