Na sua volta ao Grêmio, Tiago Nunes ressalta: “É uma consagração na minha carreira”

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA
RS - FUTEBOL/GREMIO - ESPORTES - Tiago Nunes é apresentado como novo treinador do Gremio para a temporada 2021. FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Na tarde desta sexta-feira (23), o novo técnico gremista, Tiago Nunes, foi apresentado oficialmente no CT Luiz Carvalho. Em entrevista coletiva, o treinador de 41 anos, projetou sua volta ao Grêmio, a identidade que espera da equipe e respondeu diversas perguntas relacionadas a seus trabalhos anteriores.

Inicialmente, o comandante mostrou gratidão por retornar ao Grêmio: “Quero agradecer a todos do clube, estou muito feliz em voltar. Encontrar alguns profissionais que trabalhei anteriormente.” Ao ser questionado sobre as características da equipe, Tiago destacou: “Minhas ideias de jogo são muito parecidas com as quais o Grêmio vem atuando nos últimos anos.”

Foram feitas várias perguntas ao treinador referente a suas últimas passagens pelos clubes, principalmente ao time do Corinthians. Tiago descordou das críticas: “Não considero o trabalho ruim, tem fatores que fogem da gestão. Nunca existiu uma cartilha, isso é um equívoco que foi noticiado pela imprensa”, e finalizou sobre seus novos conhecimentos: “Diariamente estamos aprendendo, em todo clube que passei aprendi algo, a busca é sempre pelo acerto.”

O atual comandante, revelou que teve um contato com o ex-técnico: “Ele é insubstituível, vou fazer da melhor forma que acredito a transição de trabalho. Conversei ontem com o Renato pelo telefone.”

Tiago Nunes firmou contrato com o tricolor até o final do ano de 2022, e já apareceu no BID da CBF. Assim estando liberado para comandar a equipe neste sábado, contra o Ypiranga em Erechim pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Gaúcho.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Grêmio conhece seu adversário na Terceira Fase da Copa do Brasil
Especial: Tiago Nunes – Um andarilho da bola no comando do Imortal
Deixe seu comentário