Na Ressacada, Inter enfrenta o Avaí em busca de quebra de jejum no Brasileiro


Por: Valéria Possamai,

Nesta quinta-feira, às 19h15, Avaí e Inter protagonizam duelo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida ocorre no estádio da Ressacada com transmissão da Rádio Grenal.

Como chegam os times

Avaí

Vice-lanterna da competição, o time de Evando Camillato chega com uma baixa para o enfrentamento. O lateral Igor Fernandes sentiu um desconforto na coxa e é baixa. Paulinho assumirá a titularidade.

Inter

Ainda sob o comando do técnico interino Ricardo Colbachini, o Inter busca encerrar um jejum de cinco jogos sem vencer para retomar a posição no G-6.

Para o confronto, contudo, o treinador enfrenta problemas para escalar o time por conta de desfalques. Ao todo, além das indefinições quanto às presenças de Nonato e Rodrigo Lindoso, que apresentaram problemas físicos.

Por outro lado, o colorado volta a contar com as presenças dos convocados Paolo Guerrero e Bruno Fuchs.

Prováveis escalações 

AvaíVladimir; Lourenço, Betão, Ricardo Talheimer e Paulinho; Wesley, Richard Franco e Matheus Barbosa; Caio Paulista, Igor Goularte e Vinícius Araújo.

Inter: Marcelo Lomba: Heitor, Bruno Fuchs, Roberto e Zeca; Bruno Silva; Edenílson, Patrick, D’Alessandro e Nico López; Paolo Guerrero.

Transmissão

 

Foto:(Ricardo Duarte/S.C.Internacional)

Comentários

>