Na reapresentação do Inter, Sarrafiore sentiu uma pancada no tornozelo

Após a vitória na estreia sobre o Paysandu, pela Copa do Brasil, na noite de quinta-feira (23) o Inter já retornou às atividades na tarde desta sexta (24). Durante a atividade, o time ganhou um susto com Sarrafiore. Além disso, o técnico Odair Hellmann e D’Alessandro conversaram em separado.

A representação do time foi marcada por dois episódios. No início da atividade, o técnico Odair Hellmann e o meia D’Alessandro conversaram por um bom período enquanto os reservas treinavam no campo.

Durante o trabalho entre os reservas com a presença de Rodrigo Lindoso e Rafael Sobis, que atuaram na quinta, Sarrafiore precisou deixar o treino mais cedo. Após uma dividida com Pottker, o jovem sentiu o tornozelo direito e deixou o campo do CT Parque Gigante chorando. O jogador será reavaliado.

O time contra o Santos deve ter duas ausências. Zeca, suspenso, já é ausência confirmada. D’Alessandro também deve ser baixa por preservação, tendo em vista a partida da próxima semana pelo jogo de volta da Copa do Brasil.

Neste sábado (25), o time ainda realiza um último treino antes da viagem para São Paulo. Para o confronto na Vila Belmiro, Bruno deve ganhar vaga na lateral-direita. Guilherme Parede, Rafael Sobis e Sarrafiore, que é dúvida, estão entre as opções de Odair para suprir a vaga do camisa 10.

Voltar Todas de Esporte

Compartilhe esta notícia:

O Grêmio finalizou a preparação para confronto com o Atlético-MG pelo Brasileirão e iniciou a concentração
Grêmio vence com gol de Felipe Vizeu e vai dormir fora do Z4
Deixe seu comentário