Na preparação para o duelo contra o Cruzeiro, Inter faz treino com portões fechados


Por: Valéria Possamai,

Nesta quinta-feira, o técnico Odair Hellmann optou por fazer o treinamento com portões fechados. O trabalho no CT Parque Gigante, só teve a presença da imprensa nos minutos finais. Apesar do mistério na atividade desta manhã, o time não deve ter surpresas na escalação.

A principal dúvida no time que enfrenta o Cruzeiro, no domingo, fica por conta da situação de Leandro Damião. O jogador vem em processo de recuperação de um problema sofrido na coluna cervical. Durante esta semana, o centroavante tem participado dos treinos com os companheiros. No entanto, aguarda o aval do Departamento Médico para ficar à disposição do time e não tem ainda a presença confirmada no final de semana.

Sem a confirmação de Damião, Jonatan Álvez segue como titular no comando de ataque. Ainda, se tratando do setor ofensivo, Odair Hellmann ganhará um reforço para o compromisso, em Belo Horizonte. William Pottker que cumpriu suspensão na última rodada, volta ao time. Fabiano e Emerson Santos que ficaram de fora do confronto contra o Palmeiras por questões contratuais, ficam novamente à disposição.

Emerson Santos volta ao time já como titular. O zagueiro formará a dupla de zaga ao lado de Víctor Cuesta, já que Rodrigo Moledo está suspenso.

Durante o trabalho desta quarta-feira, três jogadores ficaram de fora da atividade com bola. Patrick, Rossi e Rodrigo Dourado realizaram apenas exercícios na academia, mas não preocupam para o compromisso do final de semana.

O time que encara o Cruzeiro, no domingo, deve ser formado por: Marcelo Lomba; Zeca, Emerson Santos, Cuesta e Iago; Dourado e Edenilson; Patrick, Pottker, Nico Lopez; Jonatan Álvez.

Zeca admite sonho pelo título do Brasileirão, mas mantém cautela: “Nosso pensamento é jogo após jogo”

Foto: (Ricardo Duarte/S.C. Internacional)

Comentários