Na chegada à Argentina, Luan garante: “Se não pudesse jogar, nem teria vindo”


Por: Valéria Possamai,

A viagem do Grêmio para Argentina foi repleta de surpresas. Depois de ter a presença descartada pelo Renato Portaluppi, Luan apareceu com a delegação e viajou com o time para Buenos Aires, para o primeiro duelo decisivo pela fase semifinal da Copa Libertadores. Mesmo com uma fascite plantar, a presença do meia-atacante entre os titulares na partida contra o River Plate, não está descartada.

“Se não pudesse jogar, nem teria vindo”, declarou o camisa 7 no desembarque da equipe na noite deste domingo. A declaração de Luan surge em contradição ao próprio treinador, que após o empate contra o América-MG, afirmou que ele e Everton não viajariam com o time.

No domingo, a reportagem da rádio Grenal anunciou em primeira mão que o meia-atacante estaria com o time em Buenos Aires. Além disso, conforme apurado, o Luan participou do último treino da equipe na capital, que teve portões fechados, antes da viagem. A informação também foi confirmada na chegada por Luan, que afirmou ter realizado um trabalho especial com o preparador Rogério Dias.

Por outro lado, o time não deverá ter Everton e Leo Moura, que estão em Porto Alegre. Os dois jogadores seguem em trabalho de recuperação para estar à disposição para o segundo jogo na Arena, no dia 30.

Grêmio inicia venda de ingressos para jogo contra o River Plate na Arena

Foto:(Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

Comentários