Na Argentina, Renato tem conversa reservada e equipe faz treinamento na véspera do confronto contra o Estudiantes


Por: Diogo Rossi, comunicador na @rdgrenal

O tricolor já está em solo argentino para partida contra o Estudiantes, pelas oitavas de final da Copa Libertadores. Nesta segunda-feira, o Grêmio realizou o último treino antes do confronto desta quarta-feira. A atividade foi realizada na Casa Amarilla, um complexo esportivo anexo à La Bombonera, casa do Boca Juniors.

Antes da atividade no gramado, o técnico Renato Portaluppi reuniu os titulares para um bate-papo reservado no vestiário. A conversa reuniu o comandante e os jogadores Léo Moura, Geromel, Kannemann, Marcelo Oliveira, Maicon, Cícero, Ramiro, Luan, Jael e André, demonstrando os prováveis atletas que devem começar a partida. Posteriormente, os atletas realizaram o tradicional “rachão”, que teve a presença de Renato.

Para o duelo, Renato tem o desfalque de Everton. O atacante foi preservado por conta de um problema muscular na coxa direita e ficou em Porto Alegre realizando trabalho de fisioterapia. Para o lugar de “Cebolinha”, o comandante tem ao menos três opções à disposição: Pepê, Marinho e Alisson.

Everton vira desfalque para a partida contra o Estudiantes

Foto:(Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

Comentários