Movimentação, marcação e parceria com Tardelli… Luciano apresenta ‘artifícios’ em busca de sequência no Grêmio


Por: Valéria Possamai,

No Rio de Janeiro, Luciano tem a oportunidade de emplacar sua segunda sequência como titular do Grêmio. A boa atuação na parceria com Diego Tardelli, na última partida contra o Botafogo, garantiu praticamente um carimbo no passaporte para a vaga entre os onze iniciais para o enfrentamento contra o Vasco, nesta quarta-feira, em São Januário.

“A gente tem conversado bastante, no último jogo nos movimentamos, procuramos marcar bastante. Se essa dupla entrar, esperamos marcar gols e ajudar nossos companheiros”, disse Luciano em entrevista coletiva, sobre a parceria de ataque com Tardelli.

Somando 11 jogos e um gol marcado, o jogador tem tentado mostrar trabalho ao técnico Renato em todos os aspectos. No último domingo, o camisa 18 mostrou intimidade no fundamento de bola parada, acertando a trave em cobrança de falta, no jogo contra o Botafogo.  “Eu tento ajudar os companheiros com gols. Quando não sai, eu tento ajudar na marcação, de alguma forma, dando passe. A falta não entrou, mas espero estar ajudando o Grêmio sempre.”

“A parte do treino foi fechada. Não posso falar quem vai jogar, se eu vou jogar. Mas quem entrar vai dar conta do recado. Estou trabalhando desde que cheguei, agora que tive a oportunidade, pude aproveitar. O que for melhor para o Grêmio, o Renato vai escalar”, completou o atacante gremista.

Com uma lista extensa de desfalques, a opção por Luciano deve ser confirmada minutos antes do enfrentamento desta noite. o Grêmio encara o Vasco, nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), em São Januário, em partida válida pela 29ª rodada do Campeonato BrasileiroA partida tem transmissão da Rádio Grenal.

Foto destaque: (Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

Comentários

>