“Moreno ainda não decidiu o futuro”, diz o pai do jogador

Sem contrato desde o dia 1º de janeiro, o atacante Marcelo Moreno está em Porto Alegre com a família, onde treinará, em parceria com o Grêmio, para manter o físico em dia. O CT Luiz Carvalho estará à disposição do ex-centroavante gremista que ainda não definiu o seu futuro para a temporada 2017.

Em entrevista concedida ao programa Contra Ataque desta quarta-feira (11), o pai do atleta, Mauro Moreno, falou sobre o futuro indefinido do atacante. “No momento ele não sabe nada, e nem eu sei. Não há nada concreto. Ele vai treinar no Grêmio em uma preparação para este ano. Ainda não tem um clube concreto para onde ele vai”, comentou.

As especulações sobre o destino de Moreno são diversas. A imprensa mineira tem falado sobre uma proposta do Cruzeiro realizada pelo atacante, assim como o possível interesse do Shakhtar Donetsk em repatriá-lo. Entretanto, de acordo com o pai, não existe nada acertado ainda. “Ele vai ficar aí (Porto Alegre) até aparecer o clube para embarcar. Se tiver que ir pra fora, ele vai embora. Agora, se tiver que ficar no Grêmio. Todavia, ainda não sabemos nada”, finalizou.

Confira a entrevista:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se você encontrar algo que viole os termos de uso, denuncie.