Moledo tem lesão confirmada e vira desfalque no Inter por um mês


Por: Valéria Possamai,

O zagueiro Rodrigo Moledo será desfalque no Inter por pelo menos um mês. O defensor teve diagnosticada uma lesão muscular na coxa direita, após a partida contra o Flamengo, na última quarta-feira, no Maracanã.

No jogo, que terminou com derrota por 3 a 1, Moledo precisou ser substituído ainda no primeiro tempo. Na ocasião, Klaus foi seu substituto. Com a lesão, o zagueiro será desfalque ao menos em sete jogos: Palmeiras, Cruzeiro, CSA, Santos, Avaí, Vasco e Bahia.

Com a baixa do zagueiro, o técnico Odair Hellmann terá problemas para escalar a defesa para o próximo compromisso, diante do Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro. Além de não ter Moledo, Emerson Santos também não poderá atuar por conta do vínculo com o time paulistas. Assim , Klaus e Bruno Fuchs são as opções.

O problema do treinador colorado também se estende a outras posições. Por conta das expulsões, Bruno e Paolo Guerrero estão suspensos desta rodada.

Após a quinta-feira de folga, o elenco já retorna às atividades nesta manhã, no CT Parque Gigante. O jogo contra o Palmeiras é no domingo, às 16h, no estádio Beira-Rio.

Foto: (Ricardo Duarte/S.C.Internacional)

 

 

Comentários

>