Michel é apresentado no Grêmio


Por: Diogo Rossi, Jornalista, radialista e Repórter na @rdgrenal

Um dia após o retorno oficial do elenco tricolor para a pré-temporada, o Grêmio apresentou o volante Michel oficialmente. Acompanhado do vice-presidente de futebol do clube, Odorico Roman, o atleta, ex-Atlético-GO, falou sobre as expectativas em atuar pela equipe gaúcha, maior oportunidade da sua carreira.

“Estou vindo para o Grêmio para ajudar o clube. É uma oportunidade muito grande que estou tendo na minha carreira e, com certeza, tenho que agarrar esta oportunidade, não posso deixar passar. O principal objetivo é ajudar o Grêmio em todas as competições e em todos os jogos. Eu sempre falo que sou aquele volante moderno. Um volante que está sempre ajudando na marcação, mas sempre aparecendo na frente, aparecendo na área, finalizando e, sempre que der, fazendo gols”, afirmou o jogador.

Questionado pelo repórter da Rádio Grenal, Filipe Kunrath, sobre a disputa por posição com Maicon e Wallace, o reforço foi realista. “Essa disputa é boa. Sei que vai ser difícil, não é fácil, você está falando de dois craques. Mas eu vim pra brigar por posição. Tenho que assumir minha responsabilidade e dar o meu melhor”, respondeu.

Michel afirmou que a recepção no clube foi muito boa, especialmente por parte dos novos companheiros. O pequeno contato, até então, com o técnico Renato Portaluppi não desanimou o volante, que projeta fazer história com a camisa do Grêmio, clube de maior expressão da carreira do atleta de 27 anos. “Oportunidade única na minha carreira, não posso deixar passar em branco”, finalizou.

Confira a entrevista coletiva:

Comentários