Inter pode ter estreia de Sarrafiore na partida contra o Goiás, pelo Brasileiro de Aspirantes


Por: Diogo Rossi, comunicador na @rdgrenal

Na noite desta segunda-feira (30), o colorado recebe o Goiás no estádio Beira Rio, no encerramento da 5ª rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Com 7 pontos, o Inter é o terceiro colocado do Grupo B. Já os visitantes, ocupam a sexta posição do Grupo A, também com sete pontos. A partida tem início às 21h15, com transmissão da Rádio Grenal.

A equipe colorada deve entre os relacionados, o meia Sarrafiore. O reforço colorado de 20 anos, pode fazer sua estreia com a camisa colorada. No entanto, o técnico Ricardo Colbachini faz mistério e a lista de relacionados não foi divulgada.

A tendência é de que o Inter entre em campo com: Kevin; Iago, Fábio Alemão, Windson (Gabriel Silva) e Cazetta; Jeferson, Nonato, Bruno José, José Aldo e Ronald (Sarrafiore); Alvaro (Igor Trindade).

O Inter vem de empate em 1 a 1 no clássico grenal, realizado na última rodada. Com mandante, a equipe realiza seu terceiro confronto no gramado do gigante. Até momento soma uma vitória e uma derrota em seus domínios. Em caso de vitória, a equipe pode dividir a liderança da competição com o Coritiba, com 10 pontos.

Do lado esmeraldino, a equipe vem de empate em casa em 1 a 1 contra o Santos, no último compromisso pelo torneio. Como visitante, o Goiás soma uma vitória e uma derrota. No caso de vitória, o time pode subir duas posições e entrar na zona do G-4.

Foto: (Divulgação/S.C. Internacional)

Comentários