Médico do Grêmio descarta cirurgia em caso de Luan


Por: Valéria Possamai,

O Grêmio já está em Porto Alegre, após a partida em São Paulo. Na chegada a capital, o principal assunto foi o problema de Luan. O jogador que deixou a partida contra Palmeiras mancando, voltou a sentir uma fascite no pé direito. No  desembarque, o médico gremisa Márcio Dornelles afirmou que o atacante depende de um diagnostico para saber sobre a sua condição.

O quadro do atacante aumenta a preocupação tendo em vista que na próxima semana, o tricolor já tem o primeiro duelo decisivo pelas semifinais da Libertadores. Em entrevista, o médico do Grêmio disse que o atleta passará por exames ainda nesta segunda-feira para avaliação, mas o tratamento não requer cirurgia.

“O Luan voltou a sentir a fascite plantar. Vamos fazer um exame de imagem para ver como está, para avaliar melhor o tratamento. Não se pensa em cirurgia em momento algum”, afirmou Dornelles.

O problema de fascite plantar não é algo novo na vida do atacante. Em 2015 e 2016, o jogador sofreu da mesma inflamação na sola do pé direito. Ainda neste ano, Luan também teve o mesmo diagnóstico. No início do Campeonato Brasileiro deste ano chegou a ser desfalque no time na abertura do torneio e no jogo contra o Cerro Porteño, na Libertadores, também pelo mesmo problema, só que no pé esquerdo.

Luan sente problema no pé direito e vira preocupação para o duelo contra o River

 

Comentários