Medeiros conquista vantagem no Conselho do Inter, mas eleições vão para segundo turno


Por: Valéria Possamai,

Na noite desta quinta-feira, foi realizado o primeiro turno das eleições para o novo presidente do Inter para o biênio 2019/2020. Na primeira assembleia de votação, o atual presidente Marcelo Medeiros, candidato a reeleição, venceu com 178 votos (70,63%), contra 74 (29,37%) de Luciano Davi, candidato de oposição. Mesmo com a vitória do candidato da chapa 1, as eleições serão decididas em segundo turno.

Como nenhum dos dois candidatos alcançaram a percentagem de 85%, as eleições, agora, serão decididas em segundo turno pelos sócios do clube. A votação ocorrerá no dia 8 de dezembro, após o término do Campeonato Brasileiro. 

Com o slogan “Paixão, Trabalho e Resultado”, o atual presidente, Marcelo Medeiros, tenta a reeleição com a chapa 1, formada por João Patrício Herrmann, Alexandre Chaves Barcelos, Humberto Cesar Busnello e José de Medeiros Pacheco como vice-presidentes. 

Luciano Davi lidera chapa 2, com o lema  “O Inter que Queremos”. O candidato à presidência concorre ao lado de Dannie Dubin, José Amarante, Roberto Siegmann e Guilherme Osório como vice-presidentes.

Comentários