Medeiros cita “A pior derrota da história da base do Inter” como justificativa para mudanças


Por: Kalleb França, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal

No último domingo, o Internacional foi eliminado na terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2019. A equipe sub-19 do Inter perdeu para o Guarani-SP por 5×0. Com essa goleada sofrida, a direção colorada realizou algumas mudanças na categoria de base do clube.

“A derrota para o Guarani foi a pior derrota da história das categorias de base do Inter, e entendemos que era o momento de mudanças.” afirmou o presidente Marcelo Medeiros em entrevista ao programa Dupla em Debate, do dia 15 de janeiro. 

O Internacional informou nesta terça-feira (15), que Ricardo Grosso não é mais o treinador da categoria sub-20. O Gerente de Futebol Profissional, Marcos Biasotto, assume a função de Gerente Geral das Categorias de base. Biasotto já exerce uma função de aproximação e relacionamento com a base do clube. Já Diego Cabrera passa a responder como Coordenador Técnico da base.

Agora o Internacional buscará um novo treinador para o time Sub-20, e também um novo nome para a função de Gerente das Categorias de Base.

Comentários

>