“Me chamem de burro, mas deem moral para o jogador que está entrando”, declara Odair sobre as críticas contra o Caxias


Por: Valéria Possamai,

Além da vitória e da chegada a vice-liderança do Campeonato Gaúcho, a partida contra o Caxias neste domingo também esteve marcada por vaias e de alguns gritos de burro dirigidos ao técnico Odair Hellmann. Em meio às substituições durante o jogo no estádio Beira-Rio, o treinador foi alvo de fortes críticas da arquibancada. Em entrevista coletiva, o comandante explicou as alterações no time afirmou que a contestação da torcida “faz parte” do trabalho.

“O torcedor é soberano em suas decisões. Eu respeito demais as opiniões e, principalmente o torcedor. Burro não foi a primeira, não foi a segunda e nem vai ser a última. Isso faz parte. O Nonato já estava sentindo câimbras. Eu precisava ler o jogo naquele momento. Se colocasse outro atacante, ficaríamos mais frágeis. Me chamem de burro, mas deem moral para o jogador que está entrando”, declarou o treinador colorado.

Ouça os gols da vitória do Inter sobre o Caxias

Na análise sobre o desempenho do time, Odair fez questão de exaltar o trabalho do técnico Pingo, do Caxias,  e destacou o empenho dos jogadores que mesmo com as dificuldades, acreditaram até o fim:

“A vitória foi importante. A primeira coisa é exaltar o Pingo, que tem um bom time. Eles vieram para jogar aqui no Beira-Rio. Fizemos o primeiro gol, mas depois o Caxias escapou. Os atacantes tiveram vitórias aos movimentos que faziam e gerou uma igualdade no jogo. Perdemos o Edenílson e, com um time que já está bem, você ainda tem mais dificuldades. Buscamos estabilizar para depois voltar ao jogo. Tivemos dificuldade no segundo tempo, mas não desistimos e acreditamos até o final. Temos que exaltar este espírito. Ainda temos que fazer alguns ajustes, em situações bem específicas como o gol do Caxias. É a primeira vez que enfrentamos dois atacantes por dentro. Na Libertadores, o Talleres também mostrou isso fora de casa”, analisou o técnico Odair.

Com a vitória, o Inter chegou aos 13 pontos e assumiu a vice-liderança do Campeonato Gaúcho. O próximo compromisso acontece no domingo (24/02), às 17h, diante do Avenida, fora de casa. O elenco volta a se reapresentar nesta terça-feira, no CT Parque Gigante.

Foto:(Ricardo Duarte/S.C.Internacional)

Comentários