Matheus Henrique recebe terceiro amarelo e vira desfalque contra o Vitória


Por: Valéria Possamai,

O Grêmio não terá Matheus Henrique para o próximo duelo contra o Vitória, fora de casa. O jovem que recebeu oportunidade entre os titulares na partida contra o Flamengo, que terminou com a derrota por 2 a 0, recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática na penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.

Com 2 a 0 sofrido no estádio Maracanã, o tricolor corre o risco de perder a quarta colocação nesta 36ª rodada. O time torce por um tropeço do São Paulo diante do Vasco nesta quinta-feira, com transmissão da Rádio Grenal a partir das 20h.

Após a partida desta quarta-feira, a delegação irá seguir no Rio de Janeiro onde fará a preparação para o enfrentamento contra a equipe baiana no domingo, às 17h, no Barradão.

Para o duelo, o time volta a contar com zaga titular. Kannemann já esta integrado ao grupo após a disputa de amistosos pela Seleção Argentina. A tendência é que Maicon, que foi preservado nesta rodada, também possa voltar entre os titulares.

O grupo inicia a preparação nesta quinta-feira e terá três treinamentos até a viagem para Salvador, local do confronto pela penúltima rodada do torneio nacional.

Foto: (LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA)

Comentários

>