Marcelo Oliveira sobre Douglas: “Vai fazer muita falta”


Por: Diogo Rossi, comunicador na @rdgrenal

Um dia após ser constatada a grave lesão do meia Douglas, Marcelo Oliveira, um dos grandes amigos do camisa 10 no elenco tricolor, concedeu entrevista coletiva. No CT Presidente Luiz Carvalho, o lateral falou sobre o jogador que ficará fora por, pelo menos, 6 meses.

“A gente fica bem triste pela lesão, com qualquer um a gente sente pelo companheiro, se tratando do Douglas também, que é um amigo que eu tenho. A gente fica, primeiro, pelo lado da amizade, um amigo que a gente espera que nunca aconteça coisas do tipo. Profissionalmente, vai fazer muita falta pro nosso time. Mas a gente tá sujeito à isso, infelizmente, na nossa carreira. Eu já passei por isso em 2007, sei o quanto tem que ter paciência e força de vontade para crescer cada dia e voltar melhor. Tenho certeza que ele vai voltar, é isso que nós temos conversado”, lamentou o camisa 26.

Apesar de ter trazido um número considerável de reforços, o Grêmio ainda não contratou o jogador “de peso” que é esperado pela torcida, e é uma necessidade do elenco, evidentemente. A lesão de Douglas abre espaço para três jogadores do clube, caso o esquema se mantenha: Miller Bolaños, Maxi Rodríguez e Lincoln.

“Perder o nosso camisa 10 é ruim, é muito complicado. Mas tem jogadores aqui da função, a gente sabe da qualidade de cada um e cada um tem a sua característica. Temos jogadores para suprir essa ausência do Douglas. Eles têm trabalhado bastante para isso, tão esperando uma oportunidade. Claro que se o Grêmio for em busca de jogador pra repor a posição, qualquer jogador de qualidade que chegar, será bem-vindo”, afirmou o lateral.

Recentemente, Marcelo Oliveira renovou o contrato com o tricolor até 2019, e o atleta comentou sobre a situação. “A alegria que eu tive na renovação foi enorme, já deixei claro que, desde que cheguei aqui, que era um sonho estar vestindo a camisa do Grêmio. Realizei esse sonho, em dois anos conseguimos um título; de ser campeão no Grêmio depois de 15 anos sem um título de expressão. Agora de contrato renovado, com certeza, o sentimento é de querer cada vez mais estar na história do Grêmio. Vamos fazer de tudo pra isso acontecer aqui no Grêmio”, finalizou.

Confira a entrevista:

Comentários