Marcelo Lomba fala em conversa de “paz” entre os jogadores e afirma: “Ninguém vai tirar nosso foco”


Por: Valéria Possamai,

As declarações do jogador do Grêmio Maicon, repercutiram na reapresentação do Inter, nesta quarta-feira. Em coletiva, o goleiro Marcelo Lomba, que chegou a ser um dos jogadores citados pelo volante gremista, comentou sobre a conversa entre os jogadores, mas preferiu não entrar em detalhes sobre as declarações. O arqueiro reafirmou que o foco do Inter é próximo compromisso, diante da Chapecoense.

“Quem estava na conversa, sabe o que foi falado. Ali foi uma conversa para ter um exemplo bom, que valoriza as famílias, as crianças, futebol de paz. Quem estava na conversa sabe o que foi falado. Essa é a postura do Inter. O que acontece no vestiário e em campo é ali, na zona mista, o Inter foi pro vestiário dele. Essa é a postura do Inter em todo campeonato. Trabalho, humildade e dedicação que não vai mudar”, afirmou o goleiro colorado.

O goleiro reafirmou ainda, que o foco da equipe está voltado a disputa do Campeonato Brasileiro: “O Inter vem em uma caminhada boa. As instituições, as pessoas, vão tentar de tudo para tirar nosso foco. Mas a gente não vai perder nosso foco. O foco é Chapecoense”.

Assista na íntegra, a entrevista do goleiro colorado

Comentários