Marcelo Grohe sofre lesões e está fora do restante da temporada


Por: Valéria Possamai,

Por meio do médico Márcio Dornelles, o Grêmio anunciou que o goleiro Marcelo Grohe não atua mais pelo Grêmio em 2018.

O arqueiro sofreu duas lesões em razão de choques na partida contra o River Plate, na partida de semifinal pela Copa Libertadores, na última terça-feira. Os problemas são no punho e nos arcos costais, que corresponde à segunda e terceira coluna do lado esquerdo.

O período de afastamento gira em torno de 30 a 40 dias e, por isso, fica de fora do restante da temporada 2018.

Durante a entrevista após o treinamento desta quinta-feira, o profissional do clube também informou o quadro de outros jogadores. O atacante Luan segue em trabalho de fisioterapia para recuperação de um problema muscular. Maicon, que saiu mais cedo do duelo contra o River, não apresenta lesão.

Uma nova situação passará por avaliação no trabalho desta sexta-feira. O zagueiro Kannemann sentiu um desconforto na coxa esquerda no treinamento desta tarde e ser avaliado, mas num primeiro momento não gera preocupação.

No caso de Everton, o atacante agora segue em trabalho para readquirir a condição física. Nesta quinta-feira, Cebolinha participou do treinamento com os demais jogadores.

O atacante André também segue a rotina de recuperação após uma cirurgia de apendicite. O jogador tem ficado restrito apenas atividades de corridas ao redor do campo.

Foto:(Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

Comentários