Marcelo Grohe mantém objetivo no Brasileirão: ”O nosso foco hoje é o São Paulo”

Ficou interessado em nosso conteúdo e quer compartilhar? Utilize o link: http://www.diariodecanoas.com.br/_conteudo/2015/10/esportes/gremio/231548-volta-correndo-marcelo-grohe.html, ou as opções que colocamos em nossas páginas. Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.

Após o treino desta tarde no CT Luiz Carvalho, Marcelo Grohe concedeu coletiva na sala de imprensa. O time que treinou hoje foi  com força máxima e o goleiro reafirmou o compromisso com o objetivo do clube em buscar um ”objetivo maior no campeonato”.

”É importante para dar continuidade ao trabalho, ritmo de jogo. Prova que a gente não largou o Brasileirão. Temos objetivos maiores dentro da competição. A gente ta em busca dessa vaga na Libertadores  Os jogadores que vão jogar esse jogo tentarão provar o seu melhor e esquecer essa final que é mais tarde”, disse.

O goleiro gremista também disse estar totalmente recuperado da lesão que teve no pé e o tirou de algumas partidas do Grêmio. Grohe segue como titular embaixo das traves.

”Esse ano consegui jogar bastante jogos. A poucos dias tive um problema no pé, mas a situação está controlada, está tudo bem, estou confiante e preparado para essa grande final.

Ouça a entrevista:

 

Voltar Todas de Brasileiro

Compartilhe esta notícia:

Renato comanda equipe com força máxima
Tite é 100% e Brasil está 98% garantido na Copa do Mundo de 18
Deixe seu comentário