Maicon sobre o confronto na Libertadores: “Vamos entrar e dar a vida dentro de campo”

Assim como no empate diante do São José, na primeira fase do Campeonato Gaúcho, o volante Maicon voltou a se manifestar à frente do grupo tricolor. Após a queda no estadual, desta vez, na forma de entrevista coletiva, o capitão falou sobre os próximos passos do Grêmio na temporada.

“Não tem terra arrasada, a gente fica p.. mesmo, era um objetivo que a gente tinha desde o ano passado, de ganhar o Campeonato Gaúcho, e, mais uma vez, não conseguimos chegar na final. Pedimos desculpas ao torcedor, mas temos o ano todo pela frente ainda. Ano passado aconteceu desta maneira e no final conseguimos dar alegria ao nosso torcedor,  mas a gente sabe que não dá pra ficar vivendo da conquista da Copa do Brasil”, lamentou o camisa 8.

Os gremistas já pensam na partida desta quinta-feira (27), pela Libertadores da América, diante do Guaraní-PAR. No entanto, o tricolor jogará apenas duas partidas oficiais até 14 de maio, dia da estreia no Campeonato Brasieliro, contra o Botafogo.

“Queríamos disputar a final do Gauchão, mas não vamos. Já temos um jogo importante pela Libertadores, e ganhando ficamos como primeiro do grupo. Temos que ficar concentrados e focados para fazer um grande jogo, e fazer voltar o clima bom de vitórias. O Renato conhece a qualidade do nosso grupo e ele tem o elenco na mão”, enfatizou.

Uma possível vitória contra a equipe paraguaia, combinada com uma derrota do Deportes Iquique, garante o Grêmio nas oitavas-de-final da competição continental. “Temos que focar na Libertadores agora, a gente pede que o torcedor vá e nos incentive. Vamos entrar e dar a vida dentro de campo”, afirmou o capitão.

Confira a coletiva

 

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se você encontrar algo que viole os termos de uso, denuncie.