Maicon destaca atuação dos titulares e reforça união do elenco: “Aqui não tem nenhuma estrela”


Por: Valéria Possamai,

Após o triunfo sobre o Juventude, o Grêmio já voltou às atividades nesta terça-feira. Antes do trabalho no gramado, o capitão gremista Maicon concedeu entrevista coletiva no CT Luiz Carvalho. Na conversa com os jornalistas, o volante destacou a importância dos titulares estrearem com vitória na primeira partida do ano.

“É sempre importante começar ganhando, porque sempre tem coisas para corrigir. Nós cometemos algumas falhas, que é normal para o início da temporada. É manter, e melhorar a cada partida”, declarou.

O volante que deu assistência e marcou o terceiro gol da partida falou sobre o seu desempenho e já projetou a próxima partida, diante do São Luiz, na quinta-feira. “A recuperação é curta, não sabemos ainda quem vai jogar. Quanto ao passe é um recurso, era a única coisa que dava para fazer e o Jael foi feliz na finalização. Depois fui agraciado com uma assistência do Jael e pude fazer o gol.”

Durante a entrevista, o capitão também comentou a declaração de Felipe Vizeu, que destacou a boa recepção que recebeu na chegada ao Grêmio.

“A maior virtude do nosso grupo é receber todo mundo bem, para que se encaixe e entenda nosso estilo. Aqui não tem nenhuma estrela, todos tem o pensamento de jogar bem e ser campeão. Ganha o Grêmio porque forma um grupo forte. O torcedores tem um carinho muito grande pelo nosso e isso fortalece a nossa história no clube”, declarou Maicon.

A polêmica envolvendo Marinho, também foi questionada durante a entrevista. De acordo com Maicon, o jogador sabe que errou e irá em busca da retomada da confiança do torcedor nos próximos jogos. “O Marinho sabe. Todo mundo erra. Ele sabe que errou e com o tempo, com os jogos, ele vai ganhar confiança do torcedor novamente e vai mostrar o futebol que ele mostrou no Vitória.”

Comentários

>