Luan segue de fora e Grêmio viaja para o Rio para encarar o Botafogo


Por: Valéria Possamai,

No início da tarde desta segunda-feira, o Grêmio embarcou para o Rio de Janeiro, onde encara o Botafogo, pela última rodada antes da parada para a Copa América. Luan, mais uma vez, está fora do time. As boas notícias ficam por conta dos retornos de Juninho Capixaba e Michel.

Embora a partida seja na quarta-feira, o tricolor optou por viajar para a cidade maravilhosa ainda dois dias antes do enfrentamento. Durante a manhã, os jogadores trabalharam no CT Luiz Carvalho. O zagueiro Pedro Geromel, que não esteve no campo, está confirmado para a partida. Assim como Michel e Capixaba. Ambos desfalques na vitória sobre o Fortaleza, no último sábado, volta a ficar à disposição.

A dúvida do time está com relação ao ataque. Diego Tardelli e Pepê disputam a vaga pelo lado esquerdo. Na última rodada, Tardelli começou entre os onze. Mas, o jovem entrou em campo e foi o autor do gol que garantiu a vitória do tricolor sobre o Fortaleza, por 1 a 0, no último sábado, no Centenário.

Confira os 23 jogadores relacionados:

Goleiros: Paulo Victor, Brenno e Júlio César

Laterais: Leonardo Gomes, Léo Moura, Rafael Galhardo e Juninho Capixaba

Zagueiros: Pedro Geromel e Rodriguez

Volantes: Maicon, Michel, Romulo, Thaciano e Darlan

Meias: Montoya, Jean Pyerre e Patrick

Atacantes: Diego Tardelli, Alisson, Felipe Vizeu, André, Vico, Pepê

Nesta terça-feira (11), os jogadores ainda realizam uma última atividade antes da partida contra o Botafogo. O treino ocorrerá no CT do Fluminense. Gaúchos e cariocas se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h15.

O provável Grêmio para encarar o Botafogo, tem: Paulo Victor; Leonardo Gomes, Pedro Geromel, Rodriguez e Juninho Capixaba; Michel, Maicon, Alisson, Jean Pyerre, Diego Tardelli (Pepê); Felipe Vizeu.

Foto:(Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

Comentários

>